O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 03/07/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: SEBASTIAO ARISTIDES MULLER

Dados do Empenho
Número do empenho: 5491 Data de lançamento: 16/06/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte Secretaria da Saude ASPS
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES
Natureza da despesa: RESSARCIMENTO DE DESPESAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR SEBASTIÃO ARISTIDES MULLER, QUANDO EM VIAGEM PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 95767. O.C. Nº 2972/2025. 0,00 742,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
16/06/2025 REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR SEBASTIÃO ARISTIDES MULLER, QUANDO EM VIAGEM PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 95767. O.C. Nº 2972/2025. 742,00
16/06/2025 LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme Nota Fiscal Nº 1/101760; 001/203904; 1/11702; 002/62231; 002/62204; 002/62192; 1/11662; 1/101239; 1/11652; 002/62010; 3/2675; 1/11617; 002/61876; 002/61808; 3/2394; 3/2334; REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR SEBASTIÃO ARISTIDES MULLER, QUANDO EM VIAGEM PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 95767. O.C. Nº 2972/2025. 742,00
18/06/2025 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5491/2025 SEBASTIAO ARISTIDES MULLER - 1051 742,00
TOTAL 742,00 742,00 742,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.