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Última atualização realizada em 08/07/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: INSTITUTO NACIONAL DE SEGURO SOCIAL - INSS

Dados do Empenho
Número do empenho: 6191 Data de lançamento: 07/07/2025
Tipo de empenho: INSS PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção da Unidade Sanitaria ASPS
Conta de Despesa: 3190.04.15.00.00.00 - OBRIGAÇÕES PATRONAIS - CONTRATO TEMPORARIO
Natureza da despesa: INSS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REF: PAGAMENTO PARTE PARTRONAL INSS Folha Complementar do Programa Inverno Gaucho 2025 0,00 173,64

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
07/07/2025 REF: PAGAMENTO PARTE PARTRONAL INSS Folha Complementar do Programa Inverno Gaucho 2025 173,64
07/07/2025 LIQUIDADO NESTA DATA FOLHA COMPLEMENTAR 173,64
TOTAL 173,64 173,64 0,00
SALDO A PAGAR 173,64
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.