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Última atualização realizada em 29/07/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: SANDRO AUGUSTO DOS SANTOS

Dados do Empenho
Número do empenho: 6607 Data de lançamento: 22/07/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte Secretaria da Saude ASPS
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES
Natureza da despesa: INDENIZACOES E RESTITUIÇÕES
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REFERENTE DESPESAS COM VIAGEM DO MOTORISTA DA SAÚDE SANDRO AUGUSTO DOS SANTOS, PARA TRANSPORTE PACIENTES PARA EXAMES E CONSULTAS ESPECIALIZADOS AGENDADOS PELA REGULAÇÃO. CONFORMWE DOCUMENTOS EM ANEXO. 0,00 577,81

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
22/07/2025 REFERENTE DESPESAS COM VIAGEM DO MOTORISTA DA SAÚDE SANDRO AUGUSTO DOS SANTOS, PARA TRANSPORTE PACIENTES PARA EXAMES E CONSULTAS ESPECIALIZADOS AGENDADOS PELA REGULAÇÃO. CONFORMWE DOCUMENTOS EM ANEXO. 577,81
22/07/2025 REFERENTE DESPESAS COM VIAGEM DO MOTORISTA DA SAÚDE SANDRO AUGUSTO DOS SANTOS, PARA TRANSPORTE PACIENTES PARA EXAMES E CONSULTAS ESPECIALIZADOS AGENDADOS PELA REGULAÇÃO. CONFORMWE DOCUMENTOS EM ANEXO.Conforme Nota Fiscal Nº 002/62827; 1/11874; 2/31359; 004/83777; 2/31354; 12/369827; 2/31589; 004/83893; 1/11912; 2/31714; 1/11914; 1/8262; 001/40700; 1/209671; 1/11972; 2/32117; 1/11984; 2/32247; 577,81
24/07/2025 Pagamento de Empenho 6607/2025 cfe. Débito em Conta Unificado nº 577,81
TOTAL 577,81 577,81 577,81
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.