O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 19/04/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: PAMELA STREIT

Dados do Empenho
Número do empenho: 681 Data de lançamento: 27/01/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SEC. MUN. DA ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA
Unidade: DEP. DE TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO
Função: Administração
Subfunção: Administração Financeira
Projeto / Atividade: Suporte do Dep. de Tributaçao
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES
Natureza da despesa: RESSARCIMENTO DE DESPESAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS PARA A SERVIDORA PÂMELA STREIT QUANDO EM VIAGEM PARA IBIRUBÁ NO DIA 23/01 PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLÉIA DO COMAJA E RECEPÇÃO AOS GESTORES ELEITOS. REQUISIÇÃO Nº 93372. O.C. Nº 465/2025. 0,00 37,90

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/01/2025 REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS PARA A SERVIDORA PÂMELA STREIT QUANDO EM VIAGEM PARA IBIRUBÁ NO DIA 23/01 PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLÉIA DO COMAJA E RECEPÇÃO AOS GESTORES ELEITOS. REQUISIÇÃO Nº 93372. O.C. Nº 465/2025. 37,90
27/01/2025 LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme Nota Fiscal Nº 064/33534; REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS PARA A SERVIDORA PÂMELA STREIT QUANDO EM VIAGEM PARA IBIRUBÁ NO DIA 23/01 PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLÉIA DO COMAJA E RECEPÇÃO AOS GESTORES ELEITOS. REQUISIÇÃO Nº 93372. O.C. Nº 465/2025. 37,90
29/01/2025 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 681/2025 PAMELA STREIT - 7362 37,90
TOTAL 37,90 37,90 37,90
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.