GABINETE DO SECRETARIO E DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função:
Administração
Subfunção:
Administração Geral
Projeto / Atividade:
Reforma e Manutencao de Predios Publicos
Conta de Despesa:
3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS IMOVEIS / INSTALAÇÕES
Natureza da despesa:
MATERIAL P/MANUT.DE BENS IMÓVEIS
Fonte de Recurso:
500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
PRÉVIO.
REF. AQUISIÇÃO DE REGISTRO PARA USO EM MANUTENÇÕES DO CENTRO ADIMINISTRATIVO. REQUISIÇÃO Nº 96455. O.C. Nº 3728/2025.
0,00
20,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
28/07/2025
PRÉVIO.
REF. AQUISIÇÃO DE REGISTRO PARA USO EM MANUTENÇÕES DO CENTRO ADIMINISTRATIVO. REQUISIÇÃO Nº 96455. O.C. Nº 3728/2025.
20,00
04/08/2025
LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme DANFE Nº 1/34;
REF. AQUISIÇÃO DE REGISTRO PARA USO EM MANUTENÇÕES DO CENTRO ADIMINISTRATIVO. REQUISIÇÃO Nº 96455. O.C. Nº 3728/2025.
20,00
07/08/2025
PAGAMENTO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 7032/2025
AGROPECUARIA AVIEL LTDA - 4191
20,00
TOTAL
20,00
20,00
20,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.