O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/08/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: MARCIA LILIANE BARBOZA KURZ

Dados do Empenho
Número do empenho: 7074 Data de lançamento: 29/07/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: Programa Gestão Descentralizada do Bolsa Família - IGDBF
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: SERV.TECNICOS PROFISSIONAIS
Fonte de Recurso:

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PRÉVIO. REFERENTE PALESTRA COM A ASSISTENTE SOCIAL MÁRCIA KURZ NA CONFERENCIA MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL QUE IRÁ ACONTECER NO DIA 29/07/2025. CONFORME DOCUMENTOS EM ANEXO. REQUISIÇÃO Nº 96394. O.C. Nº 3771/2025. 0,00 1.300,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/07/2025 PRÉVIO. REFERENTE PALESTRA COM A ASSISTENTE SOCIAL MÁRCIA KURZ NA CONFERENCIA MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL QUE IRÁ ACONTECER NO DIA 29/07/2025. CONFORME DOCUMENTOS EM ANEXO. REQUISIÇÃO Nº 96394. O.C. Nº 3771/2025. 1.300,00
01/08/2025 LIQUIDADO NESTA DATA, Conforme Nota Fiscal Nº S/99; REFERENTE PALESTRA COM A ASSISTENTE SOCIAL MÁRCIA KURZ NA CONFERENCIA MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL QUE IRÁ ACONTECER NO DIA 29/07/2025. CONFORME DOCUMENTOS EM ANEXO. REQUISIÇÃO Nº 96394. O.C. Nº 3771/2025. 1.300,00
07/08/2025 Pagamento de Empenho 7074/2025 cfe. Débito em Conta Unificado nº 1.300,00
TOTAL 1.300,00 1.300,00 1.300,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.