O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 01/08/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: ADEMIR S S DE ALMEIDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 7177 Data de lançamento: 31/07/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SEC. MUN. DA ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA
Unidade: GABINETE DO SECRETARIO E DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função: Administração
Subfunção: Administração Financeira
Projeto / Atividade: Equip.Material Perman.Sec. Administração e Fazenda
Conta de Despesa: 4490.52.36.00.00.00 - MAQUINAS, INSTALACOES E UTENSILIOS DE ESCRITORIO
Natureza da despesa: UTENSÍLOS DE ESCRITÓRIO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 17 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PRÉVIO. REF. AQUISIÇÃO DE 6 CADEIRAS GIRATÓRIAS PARA SALA DE REUNIÕES JUNTO AO GABINETE DO PREFEITO, CONFORME CONTRATO Nº 117/2025. O.C. Nº 3859/2025. 0,00 5.070,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
31/07/2025 PRÉVIO. REF. AQUISIÇÃO DE 6 CADEIRAS GIRATÓRIAS PARA SALA DE REUNIÕES JUNTO AO GABINETE DO PREFEITO, CONFORME CONTRATO Nº 117/2025. O.C. Nº 3859/2025. 5.070,00
TOTAL 5.070,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 5.070,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.