Nome do Credor: COTRIJAL COOPERATIVA AGROPECUARIA E INDUSTRIAL
Dados do Empenho
Número do empenho:
7266
Data de lançamento:
04/08/2025
Tipo de empenho:
NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão:
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRÂNSITO
Unidade:
DEPARTAMENTO DE AGUAS
Função:
Saneamento
Subfunção:
Saneamento Básico Urbano
Projeto / Atividade:
Manutencao do Sistema Municipal de Agua
Conta de Despesa:
3390.30.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Natureza da despesa:
OUTROS MATERIAS DE CONSUMO
Fonte de Recurso:
500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
PRÉVIO.
REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA USO NA MANUTENÇÃO DA REDE DE ÁGUA DO MUNICIPIO. REQUISIÇÃO Nº 96633. O.C. Nº 3940/2025.
0,00
480,63
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
04/08/2025
PRÉVIO.
REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA USO NA MANUTENÇÃO DA REDE DE ÁGUA DO MUNICIPIO. REQUISIÇÃO Nº 96633. O.C. Nº 3940/2025.
480,63
07/08/2025
LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme DANFE Nº 0/163823;
REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA USO NA MANUTENÇÃO DA REDE DE ÁGUA DO MUNICIPIO. REQUISIÇÃO Nº 96633. O.C. Nº 3940/2025.
480,63
08/08/2025
Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 7266/2025 cfe. Débito em Conta Unificado nº
474,86
08/08/2025
Cfe. IMPOSTOS A REPASSAR - IRRF, retido no Pagamento do Empenho 7266/2025
5,77
TOTAL
480,63
480,63
480,63
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.