Nome do Credor: COTRIJAL COOPERATIVA AGROPECUARIA E INDUSTRIAL
Dados do Empenho
Número do empenho:
7273
Data de lançamento:
04/08/2025
Tipo de empenho:
NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão:
GABINETE DO PREFEITO
Unidade:
GABINETE DO PREFEITO, VICE-PREFEITO E CHEFIA DE GABINETE
Função:
Administração
Subfunção:
Administração Geral
Projeto / Atividade:
Suporte ao Gabinete do Prefeito
Conta de Despesa:
3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS IMOVEIS / INSTALAÇÕES
Natureza da despesa:
MATERIAL P/MANUT.DE BENS IMÓVEIS
Fonte de Recurso:
500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
PRÉVIO.
REF. AQUSIÇÃO DE MATERIAL PARA USO NA REFORMA DO GABINETE DO SR. PREFEITO MUNICIPAL. REQUISIÇÃO Nº 96632. O.C. Nº 3925/2025.
0,00
47,83
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
04/08/2025
PRÉVIO.
REF. AQUSIÇÃO DE MATERIAL PARA USO NA REFORMA DO GABINETE DO SR. PREFEITO MUNICIPAL. REQUISIÇÃO Nº 96632. O.C. Nº 3925/2025.
47,83
07/08/2025
LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme DANFE Nº 0/163818;
REF. AQUSIÇÃO DE MATERIAL PARA USO NA REFORMA DO GABINETE DO SR. PREFEITO MUNICIPAL. REQUISIÇÃO Nº 96632. O.C. Nº 3925/2025.
47,83
08/08/2025
Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 7273/2025 cfe. Débito em Conta Unificado nº
47,26
08/08/2025
Cfe. IMPOSTOS A REPASSAR - IRRF, retido no Pagamento do Empenho 7273/2025
0,57
TOTAL
47,83
47,83
47,83
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.