| Exercício: 2025 | |
| Nome do Credor: MAURICIO DE PAULA ME |
| Número do empenho: | 8140 | Data de lançamento: | 27/08/2025 | ||
| Tipo de empenho: | NORMAL/SIMPLES PREF. | ||||
| Órgão: | SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO E DESPORTO | ||||
| Unidade: | SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - AÇÕES FINALÍSTICAS | ||||
| Função: | Educação | ||||
| Subfunção: | Educação Especial | ||||
| Projeto / Atividade: | Transp.Especial e Passe Livre Intermunic | ||||
| Conta de Despesa: | 3390.39.99.05.00.00 - OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS-PESSOA JUR - TRANSPORTE DE PASSAGEIROS | ||||
| Natureza da despesa: | SERVIÇO DE TRANSPORTE | ||||
| Fonte de Recurso: | 500 - Recursos não Vinculados de Impostos | ||||
| Modalidade: | Ordinário |
| Tipo de Licitação: | |
| Licitação número / ano: | 15 / 2023 |
| Quantidade | Descrição | Unitário | Total |
|---|---|---|---|
| PRÉVIO. REFERENTE AO TRANSPORTE DE ALUNOS PARA A APAE (ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS) DE SANTA BÁRBARA DO SUL, CONFORME CONTRATO 110/23 – PREGÃO ELETRÔNICO 15/23 – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. REQUISIÇÃO Nº 97088. O.C. Nº 4396/2025. | 0,00 | 15.435,00 |
| Data | Histórico | Empenhado | Liquidado | Pago |
|---|---|---|---|---|
| 27/08/2025 | PRÉVIO. REFERENTE AO TRANSPORTE DE ALUNOS PARA A APAE (ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS) DE SANTA BÁRBARA DO SUL, CONFORME CONTRATO 110/23 – PREGÃO ELETRÔNICO 15/23 – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. REQUISIÇÃO Nº 97088. O.C. Nº 4396/2025. | 15.435,00 | ||
| 29/08/2025 | LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme Nota Fiscal Nº 1/539; REF. EMPENHO 8140/2025 277 - MAURICIO DE PAULA ME REFERENTE AO TRANSPORTE DE ALUNOS PARA A APAE (ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS) DE SANTA BÁRBARA DO SUL, CONFORME CONTRATO 110/23 – PREGÃO ELETRÔNICO 15/23 – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. REQUISIÇÃO Nº 97088. O.C. Nº 4396/2025. | 15.435,00 | ||
| 10/09/2025 | DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 8140/2025 MAURICIO DE PAULA ME - 277 | 15.435,00 | ||
| TOTAL | 15.435,00 | 15.435,00 | 15.435,00 | |
| SALDO A PAGAR | 0,00 | |||