Nome do Credor: COTRIJAL COOPERATIVA AGROPECUARIA E INDUSTRIAL
Dados do Empenho
Número do empenho:
8559
Data de lançamento:
12/09/2025
Tipo de empenho:
NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão:
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade:
FUNDO MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL
Função:
Assistência Social
Subfunção:
Assistência Comunitária
Projeto / Atividade:
Manutenção do Plantao Social Municipal
Conta de Despesa:
3390.32.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE DISTRIBUICAO GRATUITA
Natureza da despesa:
OUTROS MATERIAIS DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA
Fonte de Recurso:
500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
PRÉVIO.
REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA REPARO DE UMA RESIDÊNCIA DE UMA FAMÍLIA UNIPESSOAL EM SITUAÇÃO DE EXTREMA VULNERABILIDADE, ASSISTIDA PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL. REQUISIÇÃO Nº 97406. O.C. Nº 4708/2025.
0,00
29,47
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
12/09/2025
PRÉVIO.
REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA REPARO DE UMA RESIDÊNCIA DE UMA FAMÍLIA UNIPESSOAL EM SITUAÇÃO DE EXTREMA VULNERABILIDADE, ASSISTIDA PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL. REQUISIÇÃO Nº 97406. O.C. Nº 4708/2025.
29,47
22/09/2025
LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme DANFE Nº 0/164551;
REF. EMPENHO 8559/2025
5738 - COTRIJAL COOPERATIVA AGROPECUARIA E INDUSTRIAL
REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA REPARO DE UMA RESIDÊNCIA DE UMA FAMÍLIA UNIPESSOAL EM SITUAÇÃO DE EXTREMA VULNERABILIDADE, ASSISTIDA PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL. REQUISIÇÃO Nº 97406. O.C. Nº 4708/2025.
29,47
24/09/2025
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 8559/2025 - REF. SETEMBRO/2025
COTRIJAL COOPERATIVA AGROPECUARIA E INDUSTRIAL - 5738
29,11
24/09/2025
Cfe. IMPOSTOS A REPASSAR - IRRF, retido no Pagamento do Empenho 8559/2025
0,36
TOTAL
29,47
29,47
29,47
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.