O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 01/10/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: VANDERLEI GOULARTE DA SILVA

Dados do Empenho
Número do empenho: 9139 Data de lançamento: 25/09/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte Secretaria da Saude ASPS
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES
Natureza da despesa: RESSARCIMENTO DE DESPESAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR VANDERLEI GOULARTE DA SILVA, QUANDO EM VIAGENS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 97622. O.C. Nº 4933/2025. 0,00 823,96

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
25/09/2025 REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR VANDERLEI GOULARTE DA SILVA, QUANDO EM VIAGENS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 97622. O.C. Nº 4933/2025. 823,96
25/09/2025 LIQUIDAOD NESTA DATA. Conforme Nota Fiscal Nº 890/62321173; 33/53466; 0/5158338; 006/11090; 7/189107; 1/152690; 2/586329; 1/12204; 2/34718; 890/62480809; 1/12245; 1/138903; 004/86258; 1/12287; 1/139798; 001/315861; 3/6114; 3/433522; 1/12314; 1/140274; 1/12327; 33/62564; 7/199412; 1/190684; REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR VANDERLEI GOULARTE DA SILVA, QUANDO EM VIAGENS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 97622. O.C. Nº 4933/2025. 823,96
29/09/2025 Pagamento de Empenho 9139/2025 cfe. Débito em Conta Unificado nº 823,96
TOTAL 823,96 823,96 823,96
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.