O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 31/10/2025 às 05:31.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: SEBASTIAO ARISTIDES MULLER

Dados do Empenho
Número do empenho: 9180 Data de lançamento: 30/09/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte Secretaria da Saude ASPS
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES
Natureza da despesa: RESSARCIMENTO DE DESPESAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR SEBASTIÃO ARISTIDES MULLER, QUANDO EM VIAGENS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 97678. O.C. Nº 4968/2025. 0,00 1.010,90

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/09/2025 REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR SEBASTIÃO ARISTIDES MULLER, QUANDO EM VIAGENS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 97678. O.C. Nº 4968/2025. 1.010,90
30/09/2025 LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme Nota Fiscal Nº 002/64933; 3/6487; 3/6512; 3/6438; 1/12355; 1/108046; 1/12329; 1/12330; 001/19146; 001/165611; 3/6125; 3/6139; 1/12310; 3/6027; 3/6061; 001/165019; 1/12271; 1/12268; 1/12238; 001/301100; 1/106839; REF. EMPENHO 9180/2025 1051 - SEBASTIAO ARISTIDES MULLER REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR SEBASTIÃO ARISTIDES MULLER, QUANDO EM VIAGENS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 97678. O.C. Nº 4968/2025. 1.010,90
03/10/2025 Pagamento de Empenho 9180/2025 cfe. Débito em Conta Unificado nº 1.010,90
TOTAL 1.010,90 1.010,90 1.010,90
SALDO A PAGAR 0,00