O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 21/10/2025 às 05:31.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: VANDERLEI GOULARTE DA SILVA

Dados do Empenho
Número do empenho: 9574 Data de lançamento: 17/10/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte Secretaria da Saude ASPS
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES
Natureza da despesa: RESSARCIMENTO DE DESPESAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
DESPESAS DO MOTORISTA VANDERLEI GOULARTE DA SILVA PARA LEVAR PACIENTES EM CONSULTAS E EXAMES FORA DO MUNICIPIO, CONFORME RELATORIO EM ANEXO. REQUISIÇÃO Nº 97942. O.C. Nº 5284/2025. 0,00 900,07

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
17/10/2025 DESPESAS DO MOTORISTA VANDERLEI GOULARTE DA SILVA PARA LEVAR PACIENTES EM CONSULTAS E EXAMES FORA DO MUNICIPIO, CONFORME RELATORIO EM ANEXO. REQUISIÇÃO Nº 97942. O.C. Nº 5284/2025. 900,07
17/10/2025 LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme Nota Fiscal Nº 1/109227; 10/5322; 1/12449; 1/143473; 7/205553; 7/205300; 2/595753; 0/1240; 1/12425; 1/143003; 890/63071825; 1/142492; 3/19697; 1/142305; 1/12396; 001/1082015; 7/202565; 7/202694; 3/256638; 3/438341; 3/19234; 1/12373; 1/141777; 1/108264; REF. EMPENHO 9574/2025 33755 - VADESPESAS DO MOTORISTA VANDERLEI GOULARTE DA SILVA PARA LEVAR PACIENTES EM CONSULTAS E EXAMES FORA DO MUNICIPIO, CONFORME RELATORIO EM ANEXO. REQUISIÇÃO Nº 97942. O.C. Nº 5284/2025. 900,07
20/10/2025 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 9574/2025 VANDERLEI GOULARTE DA SILVA - 33755 900,07
TOTAL 900,07 900,07 900,07
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.