O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 11/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012
Nome do Credor: AMAURI DAGORT

Dados do Empenho
Número do empenho: 1259 Data de lançamento: 19/03/2012
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência à Criança e ao Adolescente
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades do Conselho Tutelar
Conta de Despesa: 3339.03.01.60.00.00 - MATERIAL DE EXPEDIENTE
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE- 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
3.00 REF.AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE A SER UTILIZADO PELOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR MUNICIPAL................. -CLIPS 3/0 COM 100 UNIDADES CADA........................... 2,20 6,60
1.00 -BORRACHA BRANCA Nº20 COM 20 UNIDADES...................... 12,00 12,00
5.00 -CADERNO GRANDE COM 96 FOLHAS CADA......................... 3,78 18,90
3.00 -CANETA MARCA TEXTO........................................ 1,85 5,55
1.00 -CANETA PRETA COM 50 UNIDADES CADA......................... 32,50 32,50
1.00 -LÁPIS PRETO COM 50 UNIDADES............................... 30,00 30,00
10.00 -CADERNO PEQUENO ASPIRAL,CAPA FLEXÍVEL COM 48 FOLHAS....... 1,40 14,00
1.00 -COLA BRANCA 40gr.COM 12 UNIDADES.......................... 7,20 7,20
3.00 -CORRETIVOS 18ml........................................... 1,85 5,55
5.00 -LIVRO ATA COM 100 FOLHAS.................................. 10,90 54,50
2.00 -TESOURA PEQ............................................... 1,85 3,70
4.00 -FITA DUREX ESTREITA 3mt................................... 1,00 4,00
2.00 -FITA DUREX ROLO 45mmX45mt................................. 1,90 3,80
4.00 -APONTADOR DE LÁPIS........................................ 0,95 3,80
10.00 -ARQUIVO MORTO PARDO....................................... 2,00 20,00
10.00 -ENVELOPE GRANDE........................................... 0,35 3,50
5.00 -PASTA PLÁSTICA BRANCA TRANSPARENTE........................ 1,85 9,25

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
19/03/2012 REF.AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE A SER UTILIZADO PELOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR MUNICIPAL................. -CLIPS 3/0 COM 100 UNIDADES CADA........................... -BORRACHA BRANCA Nº20 COM 20 UNIDADES...................... -CADERNO GRANDE COM 96 FOLHAS CADA......................... -CANETA MARCA TEXTO........................................ -CANETA PRETA COM 50 UNIDADES CADA......................... -LÁPIS PRETO COM 50 UNIDADES............................... -CADERNO PEQUENO ASPIRAL,CAPA FLEXÍVEL COM 48 FOLHAS....... -COLA BRANCA 40gr.COM 12 UNIDADES.......................... -CORRETIVOS 18ml........................................... -LIVRO ATA COM 100 FOLHAS.................................. -TESOURA PEQ............................................... -FITA DUREX ESTREITA 3mt................................... -FITA DUREX ROLO 45mmX45mt................................. -APONTADOR DE LÁPIS........................................ -ARQUIVO MORTO PARDO....................................... -ENVELOPE GRANDE........................................... -PASTA PLÁSTICA BRANCA TRANSPARENTE........................ 234,85
16/04/2012 Liquidação de empenho nesta data 234,85
15/05/2012 Pagamento de Empenho nessa Data. Complemento: 12970 234,85
TOTAL 234,85 234,85 234,85
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.