O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 11/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012
Nome do Credor: MADEIREIRA SANTA CECILIA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 1785 Data de lançamento: 13/04/2012
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SEC. MIN. IND. COM. CUL.,SERV. TUR. DESP
Unidade: UNID SUB. MIN., IND, COM, CUL, SERV, TUR
Função: Desporto e Lazer
Subfunção: Desporto Comunitário
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades do Desporto e Lazer
Conta de Despesa: 3339.03.02.40.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE- 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
4.00 REF.AQUISIÇÃO DE MATERIAL,PARA CONSTRUIR BANCOS,A SEREM UTILIZADOS NOS CAMPOS DE FUTEBOL,PARA OS ATLETAS SENTAREM DURANTE O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO.......... -TÁBUA DE 30cmX5,40mt,PLAINADA DE UM LADO.................. 21,00 84,00
12.00 -RIPAS DE 7cmX5,40mt,PLAINADA DE UM LADO................... 6,00 72,00
1.00 -PACOTE DE PREGO 17X27..................................... 6,50 6,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
13/04/2012 REF.AQUISIÇÃO DE MATERIAL,PARA CONSTRUIR BANCOS,A SEREM UTILIZADOS NOS CAMPOS DE FUTEBOL,PARA OS ATLETAS SENTAREM DURANTE O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO.......... -TÁBUA DE 30cmX5,40mt,PLAINADA DE UM LADO.................. -RIPAS DE 7cmX5,40mt,PLAINADA DE UM LADO................... -PACOTE DE PREGO 17X27..................................... 162,50
30/04/2012 Liquidação de empenho nesta data 162,50
12/07/2012 Pagamento de Empenho nessa Data 162,50
TOTAL 162,50 162,50 162,50
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.