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Última atualização realizada em 11/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012
Nome do Credor: IRMAOS DALCIN LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 1832 Data de lançamento: 17/04/2012
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS E TRANSITO
Unidade: UNIDADES SUBORD. OBRAS E TRANSITO
Função: Urbanismo
Subfunção: Serviços Urbanos
Projeto / Atividade: Conservação e manutenção da Iluminação Publica
Conta de Despesa: 3339.03.02.60.00.00 - MATERIAL ELÉTRICO E ELETRONICO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE- 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
14.30 REF.AQUISIÇÃO DE MATERIAL NECESSÁRIO PARA CONSERTAR UMA CAIXA DE LUZ QUE COMANDA A ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA AVENIDA PIO XII......................................................... -CHAPA METÁLICA............................................ 8,00 114,40
4.00 -PARAFUSO 12X50............................................ 2,00 8,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
17/04/2012 REF.AQUISIÇÃO DE MATERIAL NECESSÁRIO PARA CONSERTAR UMA CAIXA DE LUZ QUE COMANDA A ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA AVENIDA PIO XII......................................................... -CHAPA METÁLICA............................................ -PARAFUSO 12X50............................................ 122,40
08/05/2012 Liquidação de empenho nesta data 122,40
25/10/2012 Pagamento de Empenho nessa Data 122,40
TOTAL 122,40 122,40 122,40
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.