O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 16/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012
Nome do Credor: COMERCIO E REPR. MARTINELLI LTDA.

Dados do Empenho
Número do empenho: 3469 Data de lançamento: 05/07/2012
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades do TAMC-SIA/SIH
Conta de Despesa: 3339.03.01.60.00.00 - MATERIAL DE EXPEDIENTE
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: TAMC-SIA/SIH

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Carta Convite
Licitação número / ano: 15 / 2012

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
10.00 REF.AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE A SER USADO NO HOSPITAL MUNICIPAL DR.ADERBAL SCHNEIDER..................... -CANETA ESFEROGRÁFICA AZUL EMBALAGEM COM 50 UNID........... 19,70 197,00
10.00 -CLIPS 2/0,EMBALAGEM CO 100 UNID........................... 1,94 19,40
5.00 -CLIPS 8/0 EMBALAGEM COM 25 UNID.CADA...................... 1,80 9,00
5.00 -GRAMPO Nº26/6 PARA GRAMPEADOR COM 5000 UNIDADES........... 3,40 17,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
05/07/2012 REF.AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE A SER USADO NO HOSPITAL MUNICIPAL DR.ADERBAL SCHNEIDER..................... -CANETA ESFEROGRÁFICA AZUL EMBALAGEM COM 50 UNID........... -CLIPS 2/0,EMBALAGEM CO 100 UNID........................... -CLIPS 8/0 EMBALAGEM COM 25 UNID.CADA...................... -GRAMPO Nº26/6 PARA GRAMPEADOR COM 5000 UNIDADES........... 242,40
05/07/2012 Liquidação de empenho nesta data 242,40
13/07/2012 Pagamento de Empenho nessa Data 242,40
TOTAL 242,40 242,40 242,40
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.