O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 14/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012
Nome do Credor: DR DOS REIS

Dados do Empenho
Número do empenho: 3753 Data de lançamento: 20/07/2012
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA ADMINISTRAÇÃO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção Atividades da Secretaria da Administração
Conta de Despesa: 3339.03.02.20.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE- 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
10.00 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO PARA USO DO CENTRO ADMINISTRATIVO....................................... - KITS DE PAPEL TOALHA BRANCO.............................. 79,90 799,00
5.00 - FARDOS 100X100............................................ 43,50 217,50
4.00 - FARDOS 40X100............................................. 14,50 58,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/07/2012 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO PARA USO DO CENTRO ADMINISTRATIVO....................................... - KITS DE PAPEL TOALHA BRANCO.............................. - FARDOS 100X100............................................ - FARDOS 40X100............................................. 1.074,50
03/08/2012 Liquidação de empenho nesta data 1.074,50
24/09/2012 Pagamento de Empenho nessa Data 1.074,50
TOTAL 1.074,50 1.074,50 1.074,50
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.