3339.03.20.30.00.00 - MATERIAL DESTINADO A ASSISTÊNCIA SOCIAL
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
LIVRE- 500
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
8.00
REF. A AQUISIÇÃO DE PASSAGENS INTERMUNICIPAIS PARA PESSOAS CARENTES CADASTRADAS NA SECRETARIA MUN. DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL...................................................... - S. DO JACUÍ X SOBRADINHO.................................
6,75
54,00
6.00
- S. DO JACUÍ X ESPUMOSO....................................
9,00
54,00
2.00
- S. DO JACUÍ X CRUZ ALTA...................................
10,00
20,00
3.00
- S. DO JACUÍ X CRUZ ALTA...................................
10,50
31,50
1.00
- S. DO JACUÍ X CANDELÁRIA..................................
12,00
12,00
1.00
- S. DO JACUÍ X STA CRUZ....................................
16,25
16,25
1.00
- S. DO JACUÍ X STA MARIA...................................
19,00
19,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
23/07/2012
REF. A AQUISIÇÃO DE PASSAGENS INTERMUNICIPAIS PARA PESSOAS CARENTES CADASTRADAS NA SECRETARIA MUN. DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL...................................................... - S. DO JACUÍ X SOBRADINHO................................. - S. DO JACUÍ X ESPUMOSO.................................... - S. DO JACUÍ X CRUZ ALTA................................... - S. DO JACUÍ X CRUZ ALTA................................... - S. DO JACUÍ X CANDELÁRIA.................................. - S. DO JACUÍ X STA CRUZ.................................... - S. DO JACUÍ X STA MARIA...................................
206,75
03/08/2012
Liquidação de empenho nesta data
206,75
17/10/2012
Pagamento de Empenho nessa Data
206,75
TOTAL
206,75
206,75
206,75
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.