O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 13/08/2025 às 05:33.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012
Nome do Credor: DIONE ANTONIO SOMAVILLA

Dados do Empenho
Número do empenho: 4284 Data de lançamento: 13/08/2012
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA ADMINISTRAÇÃO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção Atividades da Secretaria da Administração
Conta de Despesa: 3339.03.02.20.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE- 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
8.00 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA USO DO CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL.................................... -DETERGENTE DE LOUÇA........................................ 1,55 12,40
1.00 -PAPEL HIGIÊNICO............................................ 37,76 37,76
12.00 -SACO DE LIXO............................................... 2,24 26,88
8.00 -ÁGUA SANITÁRIA............................................. 2,69 21,52
6.00 -VASSOURA................................................... 5,90 35,40
6.00 -SABÃO EM PÓ................................................ 7,69 46,14
6.00 -CERA LIQUIDA............................................... 7,49 44,94
7.00 -AMACIANTE.................................................. 3,45 24,15
15.00 -BOMBRIL.................................................... 1,99 29,85
6.00 -PAPEL TOALHA............................................... 2,99 17,94
8.00 -ESPONJA DE LOUÇA........................................... 1,99 15,92
18.00 -GUARDANAPOS................................................ 0,99 17,82
5.00 -ÁLCOOL..................................................... 4,94 24,70
16.00 -SABONETE................................................... 1,19 19,04
2.00 -BOM AR..................................................... 5,78 11,56

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
13/08/2012 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA USO DO CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL.................................... -DETERGENTE DE LOUÇA........................................ -PAPEL HIGIÊNICO............................................ -SACO DE LIXO............................................... -ÁGUA SANITÁRIA............................................. -VASSOURA................................................... -SABÃO EM PÓ................................................ -CERA LIQUIDA............................................... -AMACIANTE.................................................. -BOMBRIL.................................................... -PAPEL TOALHA............................................... -ESPONJA DE LOUÇA........................................... -GUARDANAPOS................................................ -ÁLCOOL..................................................... -SABONETE................................................... -BOM AR..................................................... 386,02
14/08/2012 Liquidação de empenho nesta data 386,02
12/12/2012 Pagamento de Empenho nessa Data 386,02
TOTAL 386,02 386,02 386,02
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.