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Última atualização realizada em 13/08/2025 às 05:33.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012
Nome do Credor: DPM-RS (DELEGACOES DE PREFEITURAS MUNICIPAIS LTDA)

Dados do Empenho
Número do empenho: 4679 Data de lançamento: 31/08/2012
Tipo de empenho: Comum
Órgão: GABINETE DO PREFEITO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DO GABINETE
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção da atividades do Gabinete do Prefeito
Conta de Despesa: 3339.03.99.90.20.00 - ASSOCIAÇÕES, FEDERAÕES E CONFEDERAÇÕES
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE- 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 REF.PAGAMENTO DE MENSALIDADE CONTRATUAL A DPM-DELEGAÇÃO DE PREFEITURAS MUNICIPAIS LTDA................................. -PAGAMENTO COMPETÊNCIA AGOSTO/2012......................... 1.696,46 1.696,46

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
31/08/2012 REF.PAGAMENTO DE MENSALIDADE CONTRATUAL A DPM-DELEGAÇÃO DE PREFEITURAS MUNICIPAIS LTDA................................. -PAGAMENTO COMPETÊNCIA AGOSTO/2012......................... 1.696,46
31/08/2012 Liquidação de empenho nesta data 1.696,46
04/09/2012 Pagamento de Empenho nessa Data 1.671,01
04/09/2012 Pagamento de Empenho nessa Data. Complemento: 17768 25,45
TOTAL 1.696,46 1.696,46 1.696,46
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.

Dados da Retenção
Conta Data Valor da Retenção OP Situação
IRRF 04/09/2012 25,45 Lançada
TOTAL   25,45