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Última atualização realizada em 14/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012
Nome do Credor: TELEFONICA BRASIL S.A.

Dados do Empenho
Número do empenho: 4919 Data de lançamento: 24/09/2012
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades Incentivo Atenção Básica Estadual
Conta de Despesa: 3339.03.95.80.00.00 - SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: INCENTIVO ATENÇÃO BÁSICA ESTADUAL

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 PAGAMENTO DE DESPESAS,COM GASTOS DE TELEFONE,COMPETÊNCIA JULHO./2012................................................. -55 3327 2717.............................................. -55 3327 2468.............................................. -55 3327 1198.............................................. (ESTE EMPENHO SUBSTITUI O DE Nº4264/2012,QUE FOI ANULADO PARA TROCAR A FONTE DE RECURSO,PARA PAGAMENTO DA DESPESA)... 32,78 32,78

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
24/09/2012 PAGAMENTO DE DESPESAS,COM GASTOS DE TELEFONE,COMPETÊNCIA JULHO./2012................................................. -55 3327 2717.............................................. -55 3327 2468.............................................. -55 3327 1198.............................................. (ESTE EMPENHO SUBSTITUI O DE Nº4264/2012,QUE FOI ANULADO PARA TROCAR A FONTE DE RECURSO,PARA PAGAMENTO DA DESPESA)... 32,78
24/09/2012 Liquidação de empenho nesta data 32,78
15/10/2012 Estorno de Liquidação de empenho nesta data -32,78
15/10/2012 -32,78
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.