Nome do Credor: SIGESC - SISTEMAS DE GESTAO DE CONVENIOS - EPP
Dados do Empenho
Número do empenho:
5505
Data de lançamento:
24/10/2012
Tipo de empenho:
Comum
Órgão:
SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Unidade:
UNIDADES SUBORDINADAS DA ADMINISTRAÇÃO
Função:
Administração
Subfunção:
Administração Geral
Projeto / Atividade:
Manutenção Atividades da Secretaria da Administração
Conta de Despesa:
3339.03.95.60.00.00 - SERVIÇOS DE PERICIAS MÉDICAS P/ BENEFÍCIOS
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
LIVRE- 500
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
4.00
REF.PAGAMENTO PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PERÍCIA MÉDICA,REALIZADA JUNTO AOS SERVIDORES....................... -JORGE GRAMINHO............................................. -ORLANDO RITTER............................................. -SARA REGINA................................................ -NELCI CATARINA............................................. ............................................................
400,00
1.600,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
24/10/2012
REF.PAGAMENTO PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PERÍCIA MÉDICA,REALIZADA JUNTO AOS SERVIDORES....................... -JORGE GRAMINHO............................................. -ORLANDO RITTER............................................. -SARA REGINA................................................ -NELCI CATARINA............................................. ............................................................
1.600,00
24/10/2012
Liquidação de empenho nesta data
1.600,00
12/11/2012
Pagamento de Empenho nessa Data. Complemento: 20117
80,00
12/11/2012
Pagamento de Empenho nessa Data. Complemento: 20118
24,00
12/11/2012
Pagamento de Empenho nessa Data
1.496,00
TOTAL
1.600,00
1.600,00
1.600,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.