O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 12/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012
Nome do Credor: PIEREZAN & DULLIUS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 6265 Data de lançamento: 17/12/2012
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS E TRANSITO
Unidade: UNIDADES SUBORD. OBRAS E TRANSITO
Função: Urbanismo
Subfunção: Serviços Urbanos
Projeto / Atividade: Manutenção e Pavimentação das Vias Urbanas
Conta de Despesa: 3339.03.02.40.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE- 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 REF.AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESGOTO A SER USADO NO CONSERTO DA REDE DE ESGOTO CLOACAL DA RUA ERNESTO MULLER............. -TUBO DE 150mm ESGOTO...................................... 98,00 98,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
17/12/2012 REF.AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESGOTO A SER USADO NO CONSERTO DA REDE DE ESGOTO CLOACAL DA RUA ERNESTO MULLER............. -TUBO DE 150mm ESGOTO...................................... 98,00
27/12/2012 Liquidação de empenho nesta data 98,00
21/03/2013 Pagamento de Empenho nessa Data 98,00
TOTAL 98,00 98,00 98,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.