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Última atualização realizada em 11/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012
Nome do Credor: CONGREGACAO DE NOSSA SENHORA (ESPUMOSO RS)

Dados do Empenho
Número do empenho: 6386 Data de lançamento: 21/12/2012
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: HOSPITAL
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades do Hospital
Conta de Despesa: 3339.03.95.00.00.00 - SERVIÇOS MÉDICO-HOSPITALAR, ODONTOLÓGICOS E LABORATORIAIS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 REF.PAGAMENTO POR SERVIÇOS PRESTADOS NO PERÍODO DE DEZEMBRO/2012,PELA CONGREGAÇÃO DE NOSSA SENHORA MANTENEDORA DO HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO DE ESPUMOSO/RS,CONFORME CONTRATO Nº017/2012,E 1º E 2º TERMO ADITIVO......................... -PAGAMENTO REF.INTERPRETAÇÃO DE 83 EXAMES.................. 664,00 664,00
1.00 -PAGAMENTO REF.SERVIÇOS DE PRONTO SOCORRO................... 3.000,00 3.000,00
1.00 -PAGAMENTO REF.SERVIÇOS MÉDICOS PRESTADOS EM REGIME DE PLANTÃO PRESENCIAL E SOBRE AVISO,PARA CIRÚRGIAS,ANESTESIA,GINECOLOGIA,OBSTETRICIA E PEDIÁTRIA..... 42.828,50 42.828,50
1.00 -PAGAMENTO DE PROCEDIMENTOS E INTERNAÇÕES................... 11.593,90 11.593,90

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
21/12/2012 REF.PAGAMENTO POR SERVIÇOS PRESTADOS NO PERÍODO DE DEZEMBRO/2012,PELA CONGREGAÇÃO DE NOSSA SENHORA MANTENEDORA DO HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO DE ESPUMOSO/RS,CONFORME CONTRATO Nº017/2012,E 1º E 2º TERMO ADITIVO......................... -PAGAMENTO REF.INTERPRETAÇÃO DE 83 EXAMES.................. -PAGAMENTO REF.SERVIÇOS DE PRONTO SOCORRO................... -PAGAMENTO REF.SERVIÇOS MÉDICOS PRESTADOS EM REGIME DE PLANTÃO PRESENCIAL E SOBRE AVISO,PARA CIRÚRGIAS,ANESTESIA,GINECOLOGIA,OBSTETRICIA E PEDIÁTRIA..... -PAGAMENTO DE PROCEDIMENTOS E INTERNAÇÕES................... 58.086,40
27/12/2012 -58.086,40
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.