O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 08/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: COMERCIO E REPR. MARTINELLI LTDA.

Dados do Empenho
Número do empenho: 1659 Data de lançamento: 09/04/2013
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA ADMINISTRAÇÃO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção Atividades da Secretaria da Administração
Conta de Despesa: 3390.30.16.00.00.00 - MATERIAL DE EXPEDIENTE
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE- 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Carta Convite
Licitação número / ano: 16 / 2013

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
30.00 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA SEC.DE ADMINISTRAÇÃO E GABINETE................................... -CLIPS Nº2 DE 33MM......................................... 1,88 56,40
10.00 -GRAMPEADOR MÉDIO 26/6 DS 435N............................. 14,80 148,00
2.00 -CANETA ESFEROGRÁFICA AZUL CX/50UN CADA.................... 18,80 37,60
2.00 -CANETA MARCA TEXTO,COR VERDE LIMÃO CX/12 UNIDADES......... 11,90 23,80
3.00 -CANETA MARCA TEXTO,COR AMARELO LIMÃO CX/12 UNIDADES....... 35,70 107,10
10.00 -COLCHETES Nº5,6........................................... 2,32 23,20
10.00 -COLCHETES Nº7............................................. 2,95 29,50
5.00 -COLCHETES Nº8,9........................................... 3,44 17,20
5.00 -COLCHETES Nº10............................................ 4,30 21,50
5.00 -COLCHETES Nº12............................................ 5,95 29,75
25.00 -PASTA AZ LARGA............................................ 4,88 122,00
20.00 -PASTA AZ ESTREITA......................................... 4,50 90,00
10.00 -PASTA PLÁSTICA P/500 FOLHAS C/ELÁSTICO.................... 4,40 44,00
10.00 -PASTA PLÁSTICA P/200 FOLHAS C/ELÁSTICO.................... 3,30 33,00
10.00 -LIVROS ATA DE 50 FOLHAS................................... 6,50 65,00
10.00 -LIVRO ATA 100 FOLHAS...................................... 8,95 89,50
10.00 -PINCEL ATÔMICO VERMELHO................................... 1,85 18,50
10.00 -PINCEL ATÔMICO PRETO...................................... 1,85 18,50
5.00 -CALCULADORA PORTATIL MÉDIA................................ 8,80 44,00
2.00 -PERFURADOR DE PAPEL 100 FOLHAS............................ 68,00 136,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
09/04/2013 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA SEC.DE ADMINISTRAÇÃO E GABINETE................................... -CLIPS Nº2 DE 33MM......................................... -GRAMPEADOR MÉDIO 26/6 DS 435N............................. -CANETA ESFEROGRÁFICA AZUL CX/50UN CADA.................... -CANETA MARCA TEXTO,COR VERDE LIMÃO CX/12 UNIDADES......... -CANETA MARCA TEXTO,COR AMARELO LIMÃO CX/12 UNIDADES....... -COLCHETES Nº5,6........................................... -COLCHETES Nº7............................................. -COLCHETES Nº8,9........................................... -COLCHETES Nº10............................................ -COLCHETES Nº12............................................ -PASTA AZ LARGA............................................ -PASTA AZ ESTREITA......................................... -PASTA PLÁSTICA P/500 FOLHAS C/ELÁSTICO.................... -PASTA PLÁSTICA P/200 FOLHAS C/ELÁSTICO.................... -LIVROS ATA DE 50 FOLHAS................................... -LIVRO ATA 100 FOLHAS...................................... -PINCEL ATÔMICO VERMELHO................................... -PINCEL ATÔMICO PRETO...................................... -CALCULADORA PORTATIL MÉDIA................................ -PERFURADOR DE PAPEL 100 FOLHAS............................ 1.154,55
09/04/2013 -71,40
03/05/2013 Liquidação de empenho nesta data 1.083,15
21/05/2013 Pagamento de Empenho nessa Data 1.083,15
TOTAL 1.083,15 1.083,15 1.083,15
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.