Manutenção das atividades da Sec. Trabalho e Ação Social
Conta de Despesa:
3390.30.17.00.00.00 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
LIVRE- 500
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
1.00
REFERENTE A AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E RECARGAS DE CARTUCHOS DE TINTA PRETA, PARA A SECRETARIA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL..................................................... -RECARGA CARTUCHO HP 21 PRETO (05/03/2013)................
15,00
15,00
1.00
-RECARGA CARTUCHO HP 21 PRETO (04/04/2013).................
15,00
15,00
1.00
-RECARGA CARTUCHO HP 21 PRETO (16/04/2013).................
15,00
15,00
2.00
-CARTUCHO HP 21 XL PRETO ORIGINAL..........................
53,00
106,00
2.00
-CARTUCHO HP 22 COLOR ORIGINAL.............................
59,50
119,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
10/05/2013
REFERENTE A AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E RECARGAS DE CARTUCHOS DE TINTA PRETA, PARA A SECRETARIA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL..................................................... -RECARGA CARTUCHO HP 21 PRETO (05/03/2013)................ -RECARGA CARTUCHO HP 21 PRETO (04/04/2013)................. -RECARGA CARTUCHO HP 21 PRETO (16/04/2013)................. -CARTUCHO HP 21 XL PRETO ORIGINAL.......................... -CARTUCHO HP 22 COLOR ORIGINAL.............................
270,00
10/06/2013
Liquidação de empenho nesta data
270,00
02/07/2013
Pagamento de Empenho nessa Data
270,00
TOTAL
270,00
270,00
270,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.