O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 14/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: ROGERIO BONATTO

Dados do Empenho
Número do empenho: 3591 Data de lançamento: 05/07/2013
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades do PAB-FIXO - Federal
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: PAB - FIXO

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE PEÇAS NECESSÁRIAS PARA MANUTENÇÃO, DEVIDO AO DESGASTE NATURAL, DO VEÍCULO VAN JUMPER PLACAS IPU-4908, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.......... -PASTILHAS FREIO DIANTEIRO................................ 180,00 180,00
1.00 -PISTÃO, PINÇAS FREIO DIANTEIRO............................ 226,00 226,00
1.00 -PASTILHAS FREIO TRASEIRO.................................. 145,00 145,00
2.00 -LÍQUIDO DE FREIO.......................................... 10,00 20,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
05/07/2013 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE PEÇAS NECESSÁRIAS PARA MANUTENÇÃO, DEVIDO AO DESGASTE NATURAL, DO VEÍCULO VAN JUMPER PLACAS IPU-4908, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.......... -PASTILHAS FREIO DIANTEIRO................................ -PISTÃO, PINÇAS FREIO DIANTEIRO............................ -PASTILHAS FREIO TRASEIRO.................................. -LÍQUIDO DE FREIO.......................................... 571,00
18/07/2013 Liquidação de empenho nesta data 571,00
02/08/2013 Pagamento de Empenho nessa Data 571,00
TOTAL 571,00 571,00 571,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.