O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 03/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: PIEREZAN & DULLIUS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 4211 Data de lançamento: 06/08/2013
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS E TRANSITO
Unidade: UNIDADES SUBORD. OBRAS E TRANSITO
Função: Urbanismo
Subfunção: Serviços Urbanos
Projeto / Atividade: Manutenção e Pavimentação das Vias Urbanas
Conta de Despesa: 3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE- 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
10.00 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA RECUPERAÇÃO DE VIAS E MEIO FIOS................................................ -BRITA.................................................... 75,00 750,00
200.00 -CAL PARA PINTURA.......................................... 5,95 1.190,00
3.00 -TINTA DEMARCAÇÃO 18L...................................... 254,00 762,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
06/08/2013 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA RECUPERAÇÃO DE VIAS E MEIO FIOS................................................ -BRITA.................................................... -CAL PARA PINTURA.......................................... -TINTA DEMARCAÇÃO 18L...................................... 2.702,00
18/09/2013 Liquidação de empenho nesta data 2.702,00
14/11/2013 Pagamento de Empenho nessa Data 2.702,00
TOTAL 2.702,00 2.702,00 2.702,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.