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Última atualização realizada em 03/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: FABIANO BERTOLIN

Dados do Empenho
Número do empenho: 481 Data de lançamento: 14/02/2013
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS E TRANSITO
Unidade: UNIDADES SUBORD. OBRAS E TRANSITO
Função: Saneamento
Subfunção: Saneamento Básico Urbano
Projeto / Atividade: Manutenção da Limpeza Publica, estação de tratamento de esgoto e usina de reciclagem.
Conta de Despesa: 3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE- 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 REF.AQUISIÇÃO DE MATERIAL A SER UTILIZADO NA MANUTENÇÃO DAS DEPENDÊNCIAS DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DO ESGOTO CLOACAL..... -PREGO 17X27............................................... 7,50 15,00
1.00 -COLA 3M................................................... 5,50 5,50
1.00 -CAAP DE 1/2'.............................................. 1,00 1,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
14/02/2013 REF.AQUISIÇÃO DE MATERIAL A SER UTILIZADO NA MANUTENÇÃO DAS DEPENDÊNCIAS DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DO ESGOTO CLOACAL..... -PREGO 17X27............................................... -COLA 3M................................................... -CAAP DE 1/2'.............................................. 21,50
06/03/2013 Liquidação de empenho nesta data 21,50
21/03/2013 Pagamento de Empenho nessa Data 21,50
TOTAL 21,50 21,50 21,50
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.