O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 03/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS

Dados do Empenho
Número do empenho: 6346 Data de lançamento: 03/12/2013
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA FAZENDA
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA FAZENDA
Função: Administração
Subfunção: Administração Financeira
Projeto / Atividade: Manutenção Atividades da Secretaria da Fazenda
Conta de Despesa: 3390.39.99.05.00.00 - SERVIÇOS DE CORREIOS E TELEGRAFOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE- 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 EMPENHO PARA PAGAMENTO DE DESPESA COM POSTAGEM REALIZADA NO PERÍODO DE 21/10 A 20/11/2013,CONFORME FATURA Nº184097..... -17 CARTAS COMERCIAIS A FATURAR COM CONTRATO.............. 63,75 63,75
1.00 -31 SEDEX(CONTRATO)....................................... 503,69 503,69
1.00 -02 PAC................................................... 45,32 45,32
1.00 -01 CAIXA ENCOMENDA CE-02................................. 3,40 3,40

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
03/12/2013 EMPENHO PARA PAGAMENTO DE DESPESA COM POSTAGEM REALIZADA NO PERÍODO DE 21/10 A 20/11/2013,CONFORME FATURA Nº184097..... -17 CARTAS COMERCIAIS A FATURAR COM CONTRATO.............. -31 SEDEX(CONTRATO)....................................... -02 PAC................................................... -01 CAIXA ENCOMENDA CE-02................................. 616,16
03/12/2013 Liquidação de empenho nesta data 616,16
04/12/2013 Pagamento de Empenho nessa Data 616,16
TOTAL 616,16 616,16 616,16
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.