O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 03/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2016
Nome do Credor: ODALIS DE DIOS SAVIGNON

Dados do Empenho
Número do empenho: 4022 Data de lançamento: 02/06/2016
Tipo de empenho: Comum
Órgão: ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO
Unidade: ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO
Função: Encargos Especiais
Subfunção: Outros Encargos Especiais
Projeto / Atividade: Atender os Encargos Gerais do Municipio
Conta de Despesa: 3390.93.03.00.00.00 - AJUDA DE CUSTO - PESSOAL CIVIL
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE- 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 AJUDA PECUNIÁRIA DE MORADIA E ALIMENTAÇÃO PARA O MÊS DE JUNHO/2016 AO MÉDICO(A),PARTICIPANTE DO PROJETO MAIS MÉDICOS PARA O BRASIL QUE EXERCE ATIVIDADES EM SALTO DO JACUÍ RS,CONFORME LEIS MUNICIPAIS Nº2053/2013,Nº2083/2014 E Nº2219/2016...................... -AJUDA MORADIA.................. 0,00 1.900,00
1.00 -AJUDA ALIMENTAÇÃO.............. 0,00 700,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
02/06/2016 AJUDA PECUNIÁRIA DE MORADIA E ALIMENTAÇÃO PARA O MÊS DE JUNHO/2016 AO MÉDICO(A),PARTICIPANTE DO PROJETO MAIS MÉDICOS PARA O BRASIL QUE EXERCE ATIVIDADES EM SALTO DO JACUÍ RS,CONFORME LEIS MUNICIPAIS Nº2053/2013,Nº2083/2014 E Nº2219/2016...................... -AJUDA MORADIA.................. -AJUDA ALIMENTAÇÃO.............. 2.600,00
02/06/2016 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO ORDENADOR DA DESPESA SR.ALTENIR RODRIGUES DA SILVA. 2.600,00
08/06/2016 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4022/2016 ODALIS DE DIOS SAVIGNON - 11433 2.600,00
TOTAL 2.600,00 2.600,00 2.600,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.