3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
PAB - FIXO
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
1.00
EMPENHO REF. AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA SEREM UTILIZADAS NA MANUTENÇÃO DO VEÍCULO VAN JUMPER PLACA IPU 4908, CONFORME SOLICITADO PELA SEC.MUN.DE SAÚDE: - CORREIA......................
160,00
160,00
1.00
- POLIA.........................
120,00
120,00
1.00
- ROLAMENTO.....................
45,00
45,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
06/06/2016
EMPENHO REF. AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA SEREM UTILIZADAS NA MANUTENÇÃO DO VEÍCULO VAN JUMPER PLACA IPU 4908, CONFORME SOLICITADO PELA SEC.MUN.DE SAÚDE: - CORREIA...................... - POLIA......................... - ROLAMENTO.....................
325,00
01/07/2016
LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE SRA.MARTA N.C.TERRAS PETRI.
325,00
04/07/2016
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 4060/2016
FLAVIO TRINDADE DOS SANTOS - 4282
325,00
TOTAL
325,00
325,00
325,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.