O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 13/08/2025 às 05:33.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2016
Nome do Credor: VALACIR GULARTE

Dados do Empenho
Número do empenho: 4692 Data de lançamento: 29/06/2016
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades do PAB-FIXO - Federal
Conta de Despesa: 4490.52.42.00.00.00 - MOBILIÁRIO EM GERAL
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: PAB - FIXO

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO EM MDF COM ESTRUTURA DE MADEIRA, PARA SALA DE VACINA DO POSTO NAVEGANTES....................... -BALCÃO 130X55X90CM COM TAMPO DE GRANITO E CUBA INÓX.............. 0,00 1.590,00
1.00 -BALCÃO 205X55X90CM COM PORTAS E NICHOS........................... 0,00 1.250,00
1.00 -BALCÃO 100X55X90CM COM 8 GAVETAS E COLCHONETE............. 0,00 1.180,00
1.00 -BANCADA 250X50X90CM,COM 1 GAVETEIRO........................ 0,00 860,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/06/2016 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO EM MDF COM ESTRUTURA DE MADEIRA, PARA SALA DE VACINA DO POSTO NAVEGANTES....................... -BALCÃO 130X55X90CM COM TAMPO DE GRANITO E CUBA INÓX.............. -BALCÃO 205X55X90CM COM PORTAS E NICHOS........................... -BALCÃO 100X55X90CM COM 8 GAVETAS E COLCHONETE............. -BANCADA 250X50X90CM,COM 1 GAVETEIRO........................ 4.880,00
14/07/2016 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE SRA.MARTA N.C.TERRAS PETRI. 4.880,00
14/07/2016 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4692/2016 VALACIR GULARTE - 11334 4.880,00
TOTAL 4.880,00 4.880,00 4.880,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.