O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 08/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2016
Nome do Credor: MARTA EMILIA PEREIRA DE OLIVEIRA

Dados do Empenho
Número do empenho: 4922 Data de lançamento: 11/07/2016
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA ADMINISTRAÇÃO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção Atividades da Secretaria da Administração
Conta de Despesa: 3390.92.99.00.00.00 - OUTRAS DESPESAS CORRENTES
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE- 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 EMP. REF. ESPOLIO DO SR. DARCI AMARAL PEREIRA, CFE. O 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 098/2011, CELEBRADO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DO JACUÍ E INVENTARIANTE SRA. MARTA EMILIA PEREIRA DE OLIVEIRA, PELO PERÍODO DE NOVEMBRO/2015 E DEZEMBRO DE 2015, REF. AO IMÓVEL LOCALIZADO NA AV. MAIA FILHO, Nº 506........ 907,70 1.815,40

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
11/07/2016 EMP. REF. ESPOLIO DO SR. DARCI AMARAL PEREIRA, CFE. O 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 098/2011, CELEBRADO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DO JACUÍ E INVENTARIANTE SRA. MARTA EMILIA PEREIRA DE OLIVEIRA, PELO PERÍODO DE NOVEMBRO/2015 E DEZEMBRO DE 2015, REF. AO IMÓVEL LOCALIZADO NA AV. MAIA FILHO, Nº 506........ 1.815,40
11/07/2016 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS SR.ADHEMAR FERREIRA. 1.815,40
11/07/2016 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4922/2016 MARTA EMILIA PEREIRA DE OLIVEIRA - 2644 1.815,40
TOTAL 1.815,40 1.815,40 1.815,40
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.