O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 04/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2016
Nome do Credor: MARTA EMILIA PEREIRA DE OLIVEIRA

Dados do Empenho
Número do empenho: 4923 Data de lançamento: 11/07/2016
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA AGRICULTURA
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA AGRICULTURA
Função: Agricultura
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades da Secretaria da Agricultura
Conta de Despesa: 3390.36.15.00.00.00 - LOCAÇÃO DE IMÓVEIS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE- 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
4.00 EMP. REF. ESPOLIO DO SR. DARCI AMARAL PEREIRA, CFE. O 5º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 098/2011, CELEBRADO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DO JACUÍ E INVENTARIANTE SRA. MARTA EMILIA PEREIRA DE OLIVEIRA, PELO PERÍODO DE JANEIRO DE 2016, FEVEREIRO DE 2016, MARÇO DE 2016 E ABRIL DE 2016, REF. AO IMÓVEL LOCALIZADO NA AV. MAIA FILHO, Nº 506........ 907,70 3.630,80

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
11/07/2016 EMP. REF. ESPOLIO DO SR. DARCI AMARAL PEREIRA, CFE. O 5º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 098/2011, CELEBRADO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DO JACUÍ E INVENTARIANTE SRA. MARTA EMILIA PEREIRA DE OLIVEIRA, PELO PERÍODO DE JANEIRO DE 2016, FEVEREIRO DE 2016, MARÇO DE 2016 E ABRIL DE 2016, REF. AO IMÓVEL LOCALIZADO NA AV. MAIA FILHO, Nº 506........ 3.630,80
11/07/2016 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS SR.ADHEMAR FERREIRA. 3.630,80
31/08/2016 LANÇAMENTO INDEVIDO -3.630,80
31/08/2016 LANÇAMENTO INDEVIDO -3.630,80
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.