O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 13/08/2025 às 05:33.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2016
Nome do Credor: FABIANO BERTOLIN

Dados do Empenho
Número do empenho: 4951 Data de lançamento: 11/07/2016
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades do TAMC-SIA/SIH
Conta de Despesa: 3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: TAMC-SIA/SIH

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
6.00 EMPENHO REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA SEREM UTILIZADOS NO SERVIÇO DE PINTURA E MANUTENÇÃO DO HOSPITAL MUN.DR.ADERBAL SCHNEIDER, CONFORME SOLICITADO PELA SEC.MUN.DE SAÚDE................. - SACO DE CIMENTO............... 30,00 180,00
1.00 - ALVENARITE.................... 4,00 4,00
2.50 - AREIA P/ REBOCO............... 110,00 275,00
4.00 - CAL.......................... 10,00 40,00
25.00 - PISO PEI N°5.................. 15,00 375,00
2.00 - LATA SELADOR 18L.............. 65,00 130,00
2.00 - ROLO DE LÃ PELE ALTA.......... 19,00 38,00
4.00 - PINCEL 2,5"................... 3,00 12,00
9.00 - CIMENTO COLA(20kg)............ 18,00 162,00
1.00 - PINCEL 3,00".................. 3,00 3,00
9.00 - REJUNTE (1,0kg)............... 2,50 22,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
11/07/2016 EMPENHO REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA SEREM UTILIZADOS NO SERVIÇO DE PINTURA E MANUTENÇÃO DO HOSPITAL MUN.DR.ADERBAL SCHNEIDER, CONFORME SOLICITADO PELA SEC.MUN.DE SAÚDE................. - SACO DE CIMENTO............... - ALVENARITE.................... - AREIA P/ REBOCO............... - CAL.......................... - PISO PEI N°5.................. - LATA SELADOR 18L.............. - ROLO DE LÃ PELE ALTA.......... - PINCEL 2,5"................... - CIMENTO COLA(20kg)............ - PINCEL 3,00".................. - REJUNTE (1,0kg)............... 1.241,50
28/07/2016 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE SRA.MARTA N.C.TERRAS PETRI. 1.241,50
16/08/2016 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4951/2016 FABIANO BERTOLIN - 3701 1.241,50
TOTAL 1.241,50 1.241,50 1.241,50
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.