O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 05/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2016
Nome do Credor: ARZELINDA DE SOUZA RADTKE

Dados do Empenho
Número do empenho: 5568 Data de lançamento: 08/08/2016
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS E TRANSITO
Unidade: UNIDADES SUBORD. OBRAS E TRANSITO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades da Secretaria de Obras e Transportes
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE- 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
7.00 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA SEREM USADAS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRÂNSITO CERA LÍQUIDA 10,90 76,30
6.00 DESINFETANTE DE 2 LITROS 7,90 47,40
2.00 QBOA 6,00 12,00
1.00 SABÃO EM PÓ DE 1KG 10,90 10,90
2.00 PAPEL HIGIÊNICO COM 12 UNIDADES 14,90 29,80
2.00 PEDRA SANITÁRIA 2,90 5,80
1.00 ÁLCOOL 8,90 8,90
3.00 ESPONJA 1,90 5,70
1.00 DETERGENTE 2,60 2,60
4.00 SACO DE LIXO 4,25 17,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
08/08/2016 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA SEREM USADAS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRÂNSITO CERA LÍQUIDA DESINFETANTE DE 2 LITROS QBOA SABÃO EM PÓ DE 1KG PAPEL HIGIÊNICO COM 12 UNIDADES PEDRA SANITÁRIA ÁLCOOL ESPONJA DETERGENTE SACO DE LIXO 216,40
08/09/2016 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS SR.ADHEMAR FERREIRA. 216,40
09/12/2016 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5568/2016 Arzelinda de Souza Radtke - 5393 216,40
TOTAL 216,40 216,40 216,40
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.