3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
PAB - FIXO
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
1.00
EMPENHO REF. AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA A MANUTENÇÃO DA AMBULÂNCIA PLACA IUW 5056.CONFORME SOLICITADO PELA SEC.MUN.DE SAÚDE: - FAROLETE.....................
30,00
30,00
1.00
- LÂMPADA......................
15,00
15,00
1.00
- SENSOR E ROTAÇÃO..............
1.100,00
1.100,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
16/09/2016
EMPENHO REF. AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA A MANUTENÇÃO DA AMBULÂNCIA PLACA IUW 5056.CONFORME SOLICITADO PELA SEC.MUN.DE SAÚDE: - FAROLETE..................... - LÂMPADA...................... - SENSOR E ROTAÇÃO..............
1.145,00
06/10/2016
LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE SRA.MARTA N.C.TERRAS PETRI.
1.145,00
10/10/2016
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 6306/2016
FLAVIO TRINDADE DOS SANTOS - 4282
1.145,00
TOTAL
1.145,00
1.145,00
1.145,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.