Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2016 |
Nome do Credor: INSS |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
6976 |
Data de lançamento: |
27/10/2016 |
Tipo de empenho: |
INSS A PAGAR |
Órgão: |
SECRETARIA DE OBRAS E TRANSITO |
Unidade: |
UNIDADES SUBORD. OBRAS E TRANSITO |
Função: |
Administração |
Subfunção: |
Administração Geral |
Projeto / Atividade: |
Manutenção das Atividades da Secretaria de Obras e Transportes |
Conta de Despesa: |
3190.13.02.01.00.00 - INSS - SERVIDORES |
Natureza da despesa: |
INSS |
Fonte de Recurso: |
LIVRE- 500 |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Isento (Não aplicável) |
Licitação número / ano: |
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Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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INSS PARTE PATRONAL REF. RESCISÕES DE CONTRATOS 10/2016 |
0,00 |
5.675,41 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
27/10/2016 |
INSS PARTE PATRONAL REF. RESCISÕES DE CONTRATOS 10/2016 |
5.675,41 |
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27/10/2016 |
Liquidação recisão folha de pagto out/2016 |
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5.675,41 |
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29/12/2017 |
ANULAÇÃO, PELO MOTIVO DE TER SIDO FEITO PARCELAMENTO DA DÍVIDA DE INSS. |
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-5.675,41 |
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29/12/2017 |
ANULAÇÃO DO EMPENHO,PELO MOTIVO DE TER SIDO FEITO PARCELAMENTO DE DÍVIDA PREVIDENCIÁRIA. |
-5.675,41 |
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TOTAL |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.