Manutenção das atividades da Sec. Trabalho e Ação Social
Conta de Despesa:
3190.11.43.00.00.00 - 13. SALÁRIO
Natureza da despesa:
FOLHA DE PAGAMENTO
Fonte de Recurso:
LIVRE- 500
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
13. SALÁRIO REF. RESCISÕES DE CONTRATOS 10/2016
0,00
4.807,33
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
27/10/2016
13. SALÁRIO REF. RESCISÕES DE CONTRATOS 10/2016
4.807,33
27/10/2016
Liquidação recisão folha de pagto out/2016
4.807,33
27/10/2016
Retenção Proveniente do Desconto referente: INSS - 13º SALÁRIO RESCISÃO, Setor: Secretaria Trab E Assist Soc, Centro de Custo: Trab - Servidores Trabalho
384,56
27/10/2016
Retenção Proveniente do Desconto referente: INSS - RESCISÃO, Setor: Secretaria Trab E Assist Soc, Centro de Custo: Trab - Servidores Trabalho
222,20
27/10/2016
Retenção Proveniente do Desconto referente: IPE (FOLHA), Setor: Secretaria Trab E Assist Soc, Centro de Custo: Trab - Servidores Trabalho
111,10
10/11/2016
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 7002/2016
FUNCIONÁRIOS FOLHA DE PAGAMENTO - 10738
4.089,47
TOTAL
4.807,33
4.807,33
4.807,33
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.