O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 05/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2016
Nome do Credor: AMAURI DAGORT

Dados do Empenho
Número do empenho: 7421 Data de lançamento: 07/11/2016
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL
Unidade: Gastos com Recursos Vínculados
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades do Bolsa Família
Conta de Despesa: 3390.30.16.00.00.00 - MATERIAL DE EXPEDIENTE
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: BL- GBF FNAS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
300.00 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA SEREM USADOS NAS ATIVIDADES DO CRAS. FOLHAS DE EVA CORES VARIADAS 2,10 630,00
3.00 CAIXA COM 5 PACOTES DE 500 FOLHAS A4 BRANCAS 112,00 336,00
20.00 CADERNOS CAPA DURA 48 FOLHAS 3,65 73,00
5.00 GRAMPEADORES MÉDIO 22,00 110,00
8.00 CAIXA DE CLIPES 2/0 2,75 22,00
50.00 ENVELOPES BRANCOS 260X360 0,40 20,00
50.00 ENVELOPES AMARELOS 260X360 0,40 20,00
20.00 ROLOS DE FITA ADESIVA LARGA 3,50 70,00
20.00 ROLO DE FITA DUREX 2,00 40,00
10.00 UNIDADES DE CORRETIVO 2,85 28,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
07/11/2016 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA SEREM USADOS NAS ATIVIDADES DO CRAS. FOLHAS DE EVA CORES VARIADAS CAIXA COM 5 PACOTES DE 500 FOLHAS A4 BRANCAS CADERNOS CAPA DURA 48 FOLHAS GRAMPEADORES MÉDIO CAIXA DE CLIPES 2/0 ENVELOPES BRANCOS 260X360 ENVELOPES AMARELOS 260X360 ROLOS DE FITA ADESIVA LARGA ROLO DE FITA DUREX UNIDADES DE CORRETIVO 1.349,50
02/12/2016 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE TRABALHO E AÇÃO SOCIAL,SRA.ALINE MARIA BRESCANSIN. 1.349,50
05/12/2016 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 7421/2016 AMAURI DAGORT - 8797 1.349,50
TOTAL 1.349,50 1.349,50 1.349,50
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.