Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2016 |
Nome do Credor: ZELA NEU |
|
Dados do Empenho
Número do empenho: |
7631 |
Data de lançamento: |
23/11/2016 |
Tipo de empenho: |
Comum |
Órgão: |
SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL |
Unidade: |
GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE |
Função: |
Saúde |
Subfunção: |
Atenção Básica |
Projeto / Atividade: |
Manutenção das Atividades Incentivo Atenção Básica Estadual |
Conta de Despesa: |
3390.30.17.00.00.00 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS |
Natureza da despesa: |
Comum |
Fonte de Recurso: |
INCENTIVO ATENÇÃO BÁSICA ESTADUAL |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Dispensa de Licitação |
Licitação número / ano: |
|
Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
5.00 |
EMPENHO REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA SEREM UTILIZADOS NA SEC.MUN.DE SAÚDE E UBS........ - TONNER 285A(SEC.MUN.DE SAÚDE). |
98,00 |
490,00 |
4.00 |
- CARTUCHO 122 PRETO(UBS NAVEGANTES)...................... |
89,00 |
356,00 |
4.00 |
- CARTUCHO 122 COLORIDO(UBS NAVEGANTES)...................... |
99,00 |
396,00 |
3.00 |
- TONNER 285A(UBS NAVEGANTES)... |
98,00 |
294,00 |
3.00 |
- TONNER 283A(SEC.MUN.DE SAÚDE). |
98,00 |
294,00 |
2.00 |
- TONNER P/IMPRESSORA BROTHER DCP 8080DN....................... |
238,00 |
476,00 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
23/11/2016 |
EMPENHO REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA SEREM UTILIZADOS NA SEC.MUN.DE SAÚDE E UBS........ - TONNER 285A(SEC.MUN.DE SAÚDE). - CARTUCHO 122 PRETO(UBS NAVEGANTES)...................... - CARTUCHO 122 COLORIDO(UBS NAVEGANTES)...................... - TONNER 285A(UBS NAVEGANTES)... - TONNER 283A(SEC.MUN.DE SAÚDE). - TONNER P/IMPRESSORA BROTHER DCP 8080DN....................... |
2.306,00 |
|
|
30/11/2016 |
Conforme DANFE Nº 890/013355354; |
|
2.306,00 |
|
01/12/2016 |
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 7631/2016
ZELA NEU - 11341 |
|
|
2.306,00 |
TOTAL |
2.306,00 |
2.306,00 |
2.306,00 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.