AQUISIÇÃO DE MATERIAL A SER UTILIZADO NA MANUTENÇÃO DA IMPRESSORAS DO SETOR DE ARRECADAÇÃO,CONFORME CC-013/2017. -TONER 12A......................
65,00
650,00
10.00
-TONER 278A.....................
65,00
650,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
06/06/2017
AQUISIÇÃO DE MATERIAL A SER UTILIZADO NA MANUTENÇÃO DA IMPRESSORAS DO SETOR DE ARRECADAÇÃO,CONFORME CC-013/2017. -TONER 12A...................... -TONER 278A.....................
1.300,00
30/06/2017
LIQUIDAÇÃO DOS EMPENHOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO AUTORIZADOS PELA VICE PREFEITA MUNICIPAL SRA.JUCEMAR CECILIA DE MORAES ZIMMER.
1.300,00
19/07/2017
Pagamento de Empenho 3103/2017 cfe. Débito em Conta Unificado nº
1.300,00
TOTAL
1.300,00
1.300,00
1.300,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.