O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 26/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: GABRIEL CAMPOS RIBEIRO

Dados do Empenho
Número do empenho: 2444 Data de lançamento: 30/03/2023
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA ADMINISTRAÇÃO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção dos Veículos da Administração
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 EMPENHO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULO SPIN PLACA IZS9I18, UTILIZADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E MEIO AMBIENTE......................... -CALÇO DO MOTOR................. 500,00 500,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/03/2023 EMPENHO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULO SPIN PLACA IZS9I18, UTILIZADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E MEIO AMBIENTE......................... -CALÇO DO MOTOR................. 500,00
26/04/2023 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO SR.LUCIANO RAMOS BARROS, SECRETÁRIO MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E MEIO AMBIENTE. 500,00
27/04/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 2444/2023 GABRIEL CAMPOS RIBEIRO - 8044 500,00
TOTAL 500,00 500,00 500,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.