O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 13/08/2025 às 05:33.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: ADALBERTO BERTOLO

Dados do Empenho
Número do empenho: 2995 Data de lançamento: 17/04/2023
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS E TRANSITO
Unidade: UNIDADES SUBORD. OBRAS E TRANSITO
Função: Urbanismo
Subfunção: Serviços Urbanos
Projeto / Atividade: Manutenção e Pavimentação das Vias Urbanas
Conta de Despesa: 4490.30.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 709 - Transferência da União referente à Compensação Financeira de Recursos Hídricos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
5.00 EMPENHO PARA O PAGAMENTO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA SEREM USADOS NA TUBULAÇÃO DE ÁGUA DAS CHUVAS NA ESTRADA DO DISTRITO DO CAPÃO BONITO,ONDE ESTÃO SENDO FEITOS OS ALARGAMENTOS DAS ESTRADAS PARA MELHORAR O ACESSO E COM MAIS SEGURANÇA PARA O TRANSPORTE ESCOLAR E DEMAIS VEÍCULOS;....... -TUBOS 60 X 60 X 1MT;..... 145,00 725,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
17/04/2023 EMPENHO PARA O PAGAMENTO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA SEREM USADOS NA TUBULAÇÃO DE ÁGUA DAS CHUVAS NA ESTRADA DO DISTRITO DO CAPÃO BONITO,ONDE ESTÃO SENDO FEITOS OS ALARGAMENTOS DAS ESTRADAS PARA MELHORAR O ACESSO E COM MAIS SEGURANÇA PARA O TRANSPORTE ESCOLAR E DEMAIS VEÍCULOS;....... -TUBOS 60 X 60 X 1MT;..... 725,00
10/05/2023 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E TRÂNSITO SR.ILDO LAURI COSTA. 725,00
11/05/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 2995/2023 ADALBERTO BERTOLO - 12161 725,00
TOTAL 725,00 725,00 725,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.