O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 23/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: COMPAVI PAVIMENTAÇAO E COMERCIO LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 3641 Data de lançamento: 03/05/2023
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS E TRANSITO
Unidade: UNIDADES SUBORD. OBRAS E TRANSITO
Função: Urbanismo
Subfunção: Infra-Estrutura Urbana
Projeto / Atividade: Pavimentação Distrito Tabajara
Conta de Despesa: 4490.51.99.00.00.00 - OUTRAS OBRAS E INSTALACOES
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Global
Tipo de Licitação: Tomada de Preço
Licitação número / ano: 3 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR OBRA DE PAVIMENTAÇÃO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS MEDINDO 3.708m² DE RUA NA LOCALIDADE DE TABAJARA(DISTRITO DE SALTO DO JACUÍ RS),COM PARALELEPÍPEDOS DE BASALTO IRREGULAR, DE ACORDO COM PROJETO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E MEMORIAL DESCRITIVO ANEXO AO PROCESSO nº109/2022.............. TOMADA DE PREÇO nº003/2023....... CONTRATO nº147/2023.............. ORDEM DE INÍCIO DE SERVIÇO nº02/2023 RECEBIDA EM 03/05/2023. --------------------------------- =ESTE EMPEN 171.009,22 171.009,22

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
03/05/2023 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR OBRA DE PAVIMENTAÇÃO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS MEDINDO 3.708m² DE RUA NA LOCALIDADE DE TABAJARA(DISTRITO DE SALTO DO JACUÍ RS),COM PARALELEPÍPEDOS DE BASALTO IRREGULAR, DE ACORDO COM PROJETO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E MEMORIAL DESCRITIVO ANEXO AO PROCESSO nº109/2022.............. TOMADA DE PREÇO nº003/2023....... CONTRATO nº147/2023.............. ORDEM DE INÍCIO DE SERVIÇO nº02/2023 RECEBIDA EM 03/05/2023. --------------------------------- =ESTE EMPENHO REFERE-SE A 77,461741852% DO VALORE DA OBRA CONTRATADA....................... 171.009,22
11/12/2023 Conforme Art.65, da Lei n°8.666/93, o Sr.Prefeito Municipal solicitou o cancelamento da obra, devido a frustação das receitas e para manutenção do equilibrio das contas públicas. -171.009,22
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.