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Última atualização realizada em 03/09/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: RONALDO OLIMPIO PEREIRA DE MORAES

Dados do Empenho
Número do empenho: 3739 Data de lançamento: 09/05/2023
Tipo de empenho: Comum
Órgão: GABINETE DO PREFEITO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DO GABINETE
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção da atividades do Gabinete do Prefeito
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
50.26 PROCESSO DE Nº 1079/2023;...... EMPENHO PARA O PAGAMENTO DE DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES,PARA O RESSARCIMENTO AO PREFEITO Ronaldo Olimpio Pereira De Moraes DO CPF: 647.668.610-00,REFERENTE AO ABASTECIMENTO DO VEÍCULO JBB 9E08 O QUAL NÃO PASSOU O CARTÃO DE COMBUSTIVEL NO POSTO( COMERCIO DE COMBUSTIVEL MINUANO);....... -GASOLINA ADITIVADA;.......... 5,87 295,03

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
09/05/2023 PROCESSO DE Nº 1079/2023;...... EMPENHO PARA O PAGAMENTO DE DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES,PARA O RESSARCIMENTO AO PREFEITO Ronaldo Olimpio Pereira De Moraes DO CPF: 647.668.610-00,REFERENTE AO ABASTECIMENTO DO VEÍCULO JBB 9E08 O QUAL NÃO PASSOU O CARTÃO DE COMBUSTIVEL NO POSTO( COMERCIO DE COMBUSTIVEL MINUANO);....... -GASOLINA ADITIVADA;.......... 295,03
09/05/2023 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO ORDENADOR DA DESPESA SR.RONALDO OLIMPIO PEREIRA DE MORAES. 295,03
16/05/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 3739/2023 Ronaldo Olimpio Pereira De Moraes - 6578 295,03
TOTAL 295,03 295,03 295,03
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.