O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 01/10/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: DENTARIA E DISTRIB HOSP PORTO ALEGRENSE

Dados do Empenho
Número do empenho: 3959 Data de lançamento: 18/05/2023
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutençao das Açoes e Serviços Públicos de Saúde
Conta de Despesa: 3390.30.10.00.00.00 - MATERIAL ODONTOLOGICO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 600 - Transf. Fundo a Fundo de Rec do SUS prov do Gov Fed - Bloco de Manut das Ações e Serv Públ de Saúde

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 5 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
6.00 ORDEM DE COMPRA nº81/2023........ AQUISIÇÃO DE INSUMOS ODONTOLÓGICOS PARA MANUTENÇÃO E CONTINUIDADE DOS ATENDIMENTOS JUNTO AOS CONSULTÓRIOS DE TODA A REDE MUNICIPAL DE SAÚDE (ESF PORTÃO, ESF HARMONIA, ESF CRUZEIRO E UNIDADE DE SAÚDE DO DISTRITO DE TABAJARA)............ CONTRATO nº156/2023.............. PREGÃO ELETRÔNICO nº005/2023..... --------------------------------- Hipoclorito sódio 2,5% (frasco de 1L) 14,40 86,40
50.00 Saco plástico 4cmX23cm (embalagem com 100 unidades) 1,90 95,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
18/05/2023 ORDEM DE COMPRA nº81/2023........ AQUISIÇÃO DE INSUMOS ODONTOLÓGICOS PARA MANUTENÇÃO E CONTINUIDADE DOS ATENDIMENTOS JUNTO AOS CONSULTÓRIOS DE TODA A REDE MUNICIPAL DE SAÚDE (ESF PORTÃO, ESF HARMONIA, ESF CRUZEIRO E UNIDADE DE SAÚDE DO DISTRITO DE TABAJARA)............ CONTRATO nº156/2023.............. PREGÃO ELETRÔNICO nº005/2023..... --------------------------------- Hipoclorito sódio 2,5% (frasco de 1L) Saco plástico 4cmX23cm (embalagem com 100 unidades) 181,40
07/12/2023 ANULAÇÃO,CONFORME SOLICITADO PELO SR.ELIZANDRO, CHEFE DEPTO DE COMPRAS. -181,40
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.